Criatividade

Essa loja vende roupas para escalada e só mesmo um bom alpinista consegue lá chegar

por: Redação Hypeness

A agência norte-americana Work in Progress criou para a empresa de materiais esportivos 37.5 a loja mais inusitada que você vai ver hoje. Apelidada de “Cliffside Shop”, ela fica em Boulder, no Colorado, a nada menos do que 90 metros de altura.

A ideia era oferecer peças de roupas como jaquetas, meias e malhas térmicas para quem estivesse escalando a famosa montanha Bastilha, no parque estadual Eldorado Canyon, onde os ventos são bastante fortes e a temperatura pode chegar no negativo.

A loja, que funcionou como pop-up no início de agosto e distribuiu produtos para mais de 70 corajosos alpinistas, levou seis semanas para ser construída, e assim que ficou pronta foi puxada para o meio da montanha através de cordas amarradas ao seu redor.

De acordo com Matt Talbot, diretor criativo da agência, criar mais um anúncio entre tantos já feitos diariamente não destacaria seu cliente das demais marcas. Não podemos negar que essa foi realmente uma maneira bastante ousada e criativa de chamar a atenção do público!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=lBnYQcMVHIU” width=”900″]

Publicidade

Imagens © Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Leandro Karnal dançando para celebrar vacina ‘suga energia’ da internet; veja memes