Estilo

Esta designer criou uma linha maravilhosa de lingeries para mulheres gordas

Redação Hypeness - 27/09/2017

Quem é gorda sabe, encontrar lingerie que seja bonita, sexy e, principalmente, de tamanhos maiores, não é tarefa nada fácil. Em uma ida ao shopping, por exemplo, não é difícil sair frustrada e de mãos vazias, já que as grandes marcas acabam criando peças que vão até tamanho 44 (e que, convenhamos, muitas vezes correspondem a um 40).

Foi pensando nisso que a norte-americana Gabrielle Gregg, designer e blogueira, resolveu desenvolver uma linha de lingeries diferente de tudo o que você já viu. Com peças incríveis, a ideia da jovem é fazer com que qualquer mulher possa se sentir sexy e desejada.

A coleção foi criada em parceria com a Playful Promises, e conta com sutiãs, calcinhas, camisolas e diversos outros itens, sendo que a maioria das peças irá custar menos do que 50 dólares. “As lojas que vendem lingeries em tamanhos maiores costumam ter poucas opções, Nós procuramos fornecer opções que sejam super sexy e que tenham um design incrível”, contou a designer. E além de tudo, eles entregam no Brasil! Para saber mais, acesse o site.

 

 

Waiting for him to come home like… (link in bio for robe & lingerie) #gabifreshxplayful

A post shared by Gabi Gregg (@gabifresh) on

 

Publicidade

Imagens © Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.