Roteiro Hypeness

Festival Holi dá as boas-vindas à Primavera com muita cor e alegria em SP

por: Camila Garófalo

Rosa, amarelo e azul. Algumas flores podem ser surpreendentemente lindas, especialmente nesse momento do ano. Para celebrar a chegada da Primavera, o Holi Festival abriu alas no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, em sua 3ª edição e completou mais um ciclo multicolorido em São Paulo.

Nascido na Índia, o Festival das Cores veio ao mundo para promover práticas milenares como o yoga e celebrar a alegria através das cores, trazendo a mensagem de que somos todos iguais. No último sábado o Hypeness esteve lá, a convite da 51 ICE, para apreciar a boa música, que invadiu o palco até o fim daquele dia ensolarado.

Música indiana, baião e até uma jam session rolaram para comprovar o talento dos músicos, que improvisaram as mais variadas brasilidades enquanto o público pirava no calor de 40 graus. Em vários momentos os apresentadores lembraram sobre a importância de se hidratar e, de hora em hora, emendavam uma contagem regressiva: “dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um!” E a explosão de cores rolava solta no ar, fazendo com que o céu se transformasse numa grande tela de pintura: os artistas eram as próprias pessoas que estavam no festival e a tinta era feita de pó, que cada um recebeu dentro do kit do festival, junto com dois copos coloridos da 51 ICE e uma camiseta branca feita especialmente para sujar.

O que ninguém sabia era que aquela manhã de meditação e mantras seria essencial para canalizar a energia que todos precisariam naquela tarde frenética. Para ajudar nessa função, comidinhas veganas como crepe, pastel e churrasco (sim, churrasco vegano!) estavam à venda junto com garrafinhas de 51 ICE, somente para maiores de 18 anos. Ao som de Luiz Gonzaga, muitos jovens arrastaram o pé no Sambódromo, comprovando que a identidade do Brasil também está na dança e no seu discurso de união.

Como patrocinadora oficial do evento, a marca pertencente ao catálogo de produtos da Companhia Müller de Bebidas buscou valorizar, assim com o Holi Festival, as cores da vida e a alegria em todas as suas situações. Com tantas atividades e conceitos num único espaço, deu até pra sentir o gostinho da Índia e do que a sua cultura milenar tem a nos ensinar: respeito mútuo, diversidade e a tolerância acima de todas as coisas.

Afinal, se até mesmo a Primavera consegue reunir todas as cores numa única estação, os seres humanos também são capazes de conviver juntos e de celebrar o amor em todos os seus tons.

Publicidade


Camila Garófalo
Camila Garófalo é cantora, compositora e publicitária. Produz sua própria carreira e escreve sempre que sente vontade. Tem um único vício: comunicar-se.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quer cobrir uma tattoo? Então, pense em fundo preto com flores