Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Há cerca de 30 anos, Magic Johnson era um dos melhores jogadores de basquete do mundo e, até hoje, ele é considerado um dos maiores nomes do esporte e também um símbolo da luta contra a Aids. Seu filho, EJ Johnson, não seguiu os passos do pai, mas decidiu ser autêntico a seu modo.
EJ ganhou fama após participar de um reality show estrelado por filhinhos de papais famosos chamado ‘The Rich Kids of Beverly Hills’. Mas agora, aos 25 anos, ele tem mais fãs do que na época do programa por ter se tornado um ícone pelo direito dos homossexuais e transexuais.
Misturando os gêneros de maneira super fashionista, EJ mantém a cabeça raspada, porém usa roupas vistas como femininas e maquiagem. Cheio de estilo, ele chega a ser comparado com a socialite Kim Kardashian e também é figura carimbada nas festas e desfiles mais badalados dos Estados Unidos. Assim como a esposa de Kanye West, AJ também passou a ser um importante influencer, mas de quebra, ainda cria debates de gênero.
“Sou perguntado se sou uma menina ou um menino com muita frequência. Eu só digo: ‘sim'”, declarou ao The New York Times em recente entrevista. Já quando lhe perguntam se deseja se tornar trans, ele responde: “Me sinto confortável na minha pele. São só pessoas (que perguntam) querendo me colocar em uma caixa”, diz.
Quem pensa que Magic Johnson tem problemas para aceitar o filho está bem enganado. Quando EJ assumiu sua sexualidade publicamente em 2013, ele afirmou à imprensa: “Apoio meu filho um milhão por cento”, disse, contando que já havia feito isso dentro de casa sete anos antes. “Isto é o que meu filho escolheu e tenho que apoiá-lo. Os negros não aceitam os gays porque são muito religiosos”, observou.
Quando perguntado sobre as críticas que seu filho recebia de blogueiros reacionários, declarou: “O problema é deles, não nosso”.
Publicidade
Depois de postar uma fotografia do quadril de uma mulher usando apenas uma calcinha, Kazuo Okubo, 59 anos, recebeu...
A Mattel anunciou que vai homenagear a escritora e ativista negra Maya Angelou (1928-2014) com uma boneca Barbie...
Já dizia a militância negra brasileira: “a casa grande surta quando a senzala aprende a ler”. Imagina então...
Jesuíta Barbosa é definitivamente um dos maiores nomes do audiovisual brasileiro. Desde sua a aparição no filme...
Carlinhos Maia está nos Estados Unidos, mas nem por isso escapou de críticas ao filmar pessoas em situação de rua,...
A primeira viagem ao espaço de 2020 é também a segunda da história a ser conduzida inteiramente por uma equipe...
Só não vê quem não quer o machismo no esporte. Há alguns anos, nós falamos sobre a diferença das premiações...
Estamos quase em 2020 e ainda há quem acredite que existe certo e errado quando o assunto é beleza, até mesmo para...
Quando se fala em questões de gênero, ou mesmo ligadas à homossexualidade, muitas vezes se espera que pessoas idosas...