Estilo

Fizeram uma festa com o tema ‘ah que pena seria’ e isso prova que o melhor do Brasil é mesmo o brasileiro

por: Redação Hypeness

Viralizou recentemente um hilário e confuso diálogo entre uma cliente que queria encomendar um bolo e a confeiteira propriamente. O tema, segundo a cliente, era “ah que pena seria”. Quando, incrédula, a confeiteira pediu por uma foto para confirmar qual seria afinal o motivo do bolo, foi que ela entendeu: tratava-se da Pequena Sereia.

Tudo ficou esclarecido, mas nem todos ficaram satisfeitos. Teve tanta gente que se animou com a surreal e quase abstrata ideia de se fazer uma festa com o tema “ah que pena seria” que, como não poderia deixar de ser – especialmente na internet – alguém foi lá e fez a festa.

 

Aproveitando itens de uma festa infantil, para comemorar um aniversário de 28 anos, a festa “ah que pena seria” foi enfim realizada. Há, de fato, muita coisa para se lamentar, caso acontecessem, conforme nos aproximamos dos 30 anos. O tema, portanto, era realmente mais do que apropriado.

Publicidade

© fotos: reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor de 84 anos faz sucesso no Instagram com looks arrasadores