Criatividade

Garotinha encontra espada no mesmo lago em que Excalibur foi jogada na lenda do Rei Arthur

por: Redação Hypeness

Recentemente, a pequena Matilda Jones, de sete anos, passava o feriado com a família na região da Cornualha, na Inglaterra. Seu pai havia acabado de lhe contar a lenda do Rei Arthur pois estavam no mesmo lago, o Dozmary Pool, onde se passa parte da história.

Segundo os livros, o personagem recebeu a famosa espada Excalibur como um presente da ‘Dama do Lago’ exatamente no Dozmary Pool e é lá que também ela teria sido jogada. Então, como naquelas coincidências que só acontecem em filmes, Matilda estava brincando no meio do lago quando notou um objeto brilhante na água.

A água estava na altura da cintura e ela disse que conseguia ver uma espada. Eu disse para ela não ser boba e que poderia ser um pedaço de um cercado, mas quando olhei para baixo me dei conta que era uma espada. Estava lá, no fundo do lago. Uma espada de 1,20m, a exata altura de Matilda.”, disse seu pai, Paul, ao Daily Mail.

Apesar da descoberta ter sido extremamente animadora para a garotinha, seu pai acredita que o objeto se trate de um artefato utilizado para a cenografia de um filme antigo e não uma espada lendária com centenas de anos de história. Portanto, Matilda provavelmente não é a reencarnação do Rei Arthur.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cidade escocesa deixa crianças desenharem decoração de Natal oficial e resultado é maravilhoso