Inspiração

Homem cria meme gordofóbico com modelo plus size e ela responde lindamente

por: Redação Hypeness

A internet é um paraíso para as pessoas destilarem seus preconceitos. O usuário do Twitter Leyton Kokgerepi, da África do Sul, decidiu usar a plataforma para criar um meme gordofóbico – sem saber que estava mexendo com a pessoa errada.

Leyton publicou imagens de duas modelos: Joëlle Kayembe e Lesego Legobane, que é uma modelo plus size. A legenda das fotos? “Garotas de quem eu gosto vs. garotas que gostam de mim“. O que Leyton não imaginava é que a própria Lesego ficaria sabendo sobre o meme e iria respondê-lo também através do Twitter.

A resposta da modelo foi simples, mas perfeita para a ocasião. Ela escreveu apenas “Eu não gosto de você” e mostrou que não se abala quando alguém tenta menosprezar sua aparência física. No mesmo dia, o mesmo perfil parece ter se rendido ao encanto da modelo – ou tentou remendar as coisas de uma forma pouco usual. Uma nova imagem postada diz apenas: “Objetivo de namorada“. Ok, então…

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele sofreu traumatismo craniano e agora é a ‘calculadora humana mais rápida do mundo’