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por: Redação Hypeness
Cada mínimo passo dado por Beyoncé é assistido de perto pelo mundo inteiro, mesmo quando sequer tem a ver com sua carreira de cantora. E ao lançar a nova coleção de sua marca de roupas, Ivy Park, não foi diferente, e não é por menos: todos sabemos que cada passo dado pela Queen Bey (ou Rainha Bey, como é chamada pelos “fãs” – existe alguém que não seja fã de Beyoncé?) pode conter uma novidade transformadora e inspiradora.
Nesse caso, o que mais chamou a atenção, em sua nova coleção, foi um simples boné; um novo formato de boné para cabelos cacheados.
“A mensagem desta campanha é celebrar a individualidade de cada um”, afirmou a cantora. “Não há padrão único de beleza”, ela disse – e nenhuma outra novidade da Ivy Park recebeu mais elogios e milhares de pedidos do que o boné. Feito sem parte traseira, com somente uma tira elástica atrás, essa abertura maior facilita em muito o uso da peça por pessoas com cabelos mais volumosos, cacheados e crespos.
A chegada da peça foi comemorada na internet e, da mesma forma, o gesto da marca de pensar nas pessoas de cabelo crespo e cacheado. “Beyoncé realmente se importa com o meu cabelo e criou um boné para isso. Estou em lágrimas. Uma rainha, uma deusa, um ícone”, disse uma pessoa no Twitter. “Eu já vejo como isso vai mudar o jeito que coloco meus cachos em um boné. Beyoncé pensa em tudo”, disse outro usuário. Uma terceira pessoa explicou o impacto da peça “Eu já não conseguia usar um boné há uns três anos com esse cabelo”, ela disse, entregando-se por fim: “Beyoncé! Leve todo meu dinheiro!”.
Pela felicidade demonstrada – e diante do fato de que a peça já se encontra esgotada em diversos sites que revendem a marca – Beyoncé fez mais uma vez: de uma ideia simples, foi capaz de revolucionar uma peça clássica, melhorando um pouco a vida dos que, seja por motivos raciais, seja por interesses econômicos, simplesmente não podiam desfrutar de um tipo chapéu.
Sim, pode haver debate e transformação em um mero boné – basta termos Beyoncé.
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