Debate

Modelo Iskra Lawrence se recusa a ter fotos editadas no photoshop: ‘É uma ilusão!’

por: Redação Hypeness

Você se lembra da modelo britânica Iskra Lawrence?

A jovem de 26 anos já apareceu por aqui algumas vezes, sempre em matérias que falam sobre a sua defesa em prol da aceitação do nosso corpo como ele é.

Mesmo tendo ouvido diversos nãos durante o início da carreira, por conta das suas medidas fora do padrão para a indústria da moda, hoje Iskra é uma modelo disputada no universo fashion, além de ter se tornado uma grande ativista do empoderamento feminino.

A jovem já tirou a roupa no metrô para protestar contra a gordofobia, já escreveu textão na sua conta no Instagram contando como era infeliz quando estava mais magra apenas por pressão da sociedade e também já fez um vídeo para exaltar a importância da autoestima para a mulher.

Agora, sua mais nova luta é contra o uso de retoques digitais em anúncios publicitários e capas de revistas. “Todo o conceito do Photoshop é uma ilusão. Não são falhas, são apenas detalhes que fazem parte do seu corpo”, disse a jovem.

Por conta disso, a modelo vem se recusando a aceitar trabalhos que não entendam que seu corpo não precisa de retoque, porque as pessoas precisam vê-la como ela realmente é. “Ver essas imagens sem Photoshop é algo real e ajuda as pessoas a entenderem que não precisam ser perfeitas”, completou. Falou bonito, Iskra!

Publicidade

Imagens © Reprodução Instagram/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bruna Marquezine responde ofensa de Danilo Gentili sobre seu corpo