Criatividade

Noiva decide trocar flores por algo bem mais divertido: buquês de donuts

por: Redação Hypeness


Era uma tarde obviamente feliz para as madrinhas de casamento da australiana Paige Kirk, mas a noiva tinha uma surpresa preparada para deixar a cerimônia ainda mais alegre: em vez das tradicionais flores, os buquês que ela e as madrinhas carregariam eram formados por… donuts!

Tudo começou quando a Dessert Boxes, uma loja de doces de Sydney, a cidade onde vivem Paige e o marido, Steven, anunciou uma promoção para escolher um casal e criar os buquês de donuts para seu casamento. “Quando falamos com a Paige, soubemos que ela era a vencedora. Ela foi tão divertida e alegre que tivemos certeza que ela se daria bem com os buquês ao andar até o altar”, disse uma representante da loja.

A noiva contou que ela e o marido acharam a ideia criativa, divertida e leve, e que ajudaria na ideia de fazer da cerimônia algo diferente e que refletisse quem eles são.  Ela manteve os buquês de donuts em segredo de todos os convidados até o último momento, e comentou que todos gostaram da inovação.

As noivas deveriam relaxar mais e se divertir”, comentou Paige. Um vídeo do momento em que os buquês tradicionais foram trocados pela surpresa mostra como as madrinhas se divertiram com a ideia, e a pergunta fundamental logo foi lançada: “Podemos comê-las?”, disse uma das moças. Apesar disso, não se sabe se os donuts estavam realmente saborosos, pois, segundo Paige, todas comeram tanto durante a festa que até esqueceram de provar os buquês.

The moment that the Bride told the bridesmaids that they'll be walking down the aisle with donut bouquets!

A post shared by Dessert Boxes™ (@dessertboxes) on


Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Leblon: por que o barraco do ano deveria virar uma novela de Manoel Carlos