Fotografia

O assustador álbum de maternidade dessa mulher rodeada por um enxame de abelhas foi feito por um bom motivo

por: Redação Hypeness

Se você encontrasse uma mulher grávida com o corpo coberto de abelhas, provavelmente sairia correndo para chamar alguém que pudesse resgatá-la. Mas, no caso de Emily Mueller, a companhia dos insetos foi opcional e fez parte de seu álbum de maternidade.

A escolha foi por um bom motivo: Emily e o marido são responsáveis pela empresa Mueller Honey Bee, que vende mel e tem como objetivo “salvar as abelhas“. Com remoção e relocação de enxames encontrados em lugares indesejados, a empresa resgata abelhas na região de Ohio, nos Estados Unidos.

Graças a isso, o ensaio fotográfico contou com a participação de “algumas” abelhas resgatadas por Emily. De acordo com o site Cleveland, cerca de 20 mil insetos participaram da cena. As imagens foram registradas pela fotógrafa Kendrah Damis, que viu seu trabalho se tornar viral após ser publicado no Facebook.

Para que as abelhas ficassem próximas à sua barriga, Emily segurou um recipiente com a abelha-rainha próximo ao ventre – dessa forma, o restante do enxame à seguiria. Além disso, os animais foram alimentados antes do ensaio fotográfico, o que tornaria mais difícil para eles picarem a futura mamãe. Mesmo assim, Emily foi picada quatro vezes durante a realização das imagens, mas ressaltou à People que ainda não há pesquisas que indiquem qualquer efeito negativo de picadas de abelhas em fetos.

Publicidade

Todas as fotos © Kendrah Damis


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos recém descobertas mostram o cotidiano dos Panteras Negras como você nunca viu