Fotografia

O portfólio deste fotógrafo especializado em paisagens é de babar

por: Redação Hypeness

Baseado em Portland, Oregon, Elliot Hawkey é o tipo de artista capaz de tirar fotos e transportar o espectador para dentro delas.

Como um apaixonado pela natureza, sua especialidade não poderia ser outra coisa a não ser retratar magicamente florestas, cachoeiras, montanhas, mas também a neve, os lagos, o pôr do sol e tudo mais o que de lindo o mundo tiver.

Olha só a tranquilidade das remadas do canoísta desta imagem de Hawkey:

Apesar de ter se especializado em capturar a beleza em seus mínimos detalhes, o fotógrafo é muito honesto com relação a pessoas que tentam usar a imagem como sinônimo de viagens perfeitas:

Muito frequentemente, a fotografia é retratada como a vida perfeita da viagem, belas paisagens e condições perfeitas. No entanto, há dias em que tudo hilariantemente dá errado”. escreveu em seu Instagram.

Através de suas obras de arte, ele dispensa o uso de qualquer palavra e só é preciso olhar e respirar. Mas ele também conta sobre o outro lado de suas belas fotos:

Há dias parcialmente nublados, com ventos fortes ou chuva intensa e tudo o que você pode realmente fazer é sorrir ir embora e tentar outro dia”, escreveu em seu Instagram.

Confira algumas das imagens mais impactantes dele:

Publicidade

Imagens: Elliot Hawkey


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Janis Joplin clicada por Baron Wolman em São Francisco nos anos 1960 é pura inspiração