Fotografia

Polaroids dos anos 1980 revelam estrelas de Hollywood em busca da fama

Redação Hypeness - 29/09/2017 | Atualizada em - 02/10/2017

Mesmo os mais célebres e comemorados atores e atrizes de Hollywood, agora com suas fortunas e carreiras inatingíveis, um dia foram iniciantes, realizando testes e lutando para conseguirem um papel relevante, um espaço que fosse em um programa ou um filme para, quem sabe um dia, tornarem-se grandes estrelas.

E uma das pessoas mais importantes a ser convencida de que está de fato diante de um ou uma grande artista em potencial é a produtora de elenco.

É ela quem pré-seleciona atores e atrizes para um projeto. E poucos produtores foram tão bem sucedidos em seu olhar clínico para detectar futuras estrelas como a americana Mali Finn.

Produtora de elenco de filmes como “Titanic”, “Matrix” e “À Espera de um Milagre”, Mali faleceu em 2007, aos 69 anos.

E ela deixou alguns retratos para a posteridade:

Sua coleção de polaroids de atores, então iniciantes em testes, revela não só a face e o esforço desses que se tornariam grandes celebridades de Hollywood, como também o próprio talento de Mali para descobri-los, enquanto ainda eram somente artistas que sonhavam com um dia se tornarem o que hoje são.

No final das contas, todo ser humano sonha com um lugar ao sol.

Publicidade

© fotos: Mali Finn


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.