Decoração

Quero! Casal cria casa perfeita para apaixonados por gatos e livros

por: Redação Hypeness

Pessoas que vivem com gatos sabem que seus amigos peludos são quem realmente governam a família – os humanos são simplesmente convidados.

Muitas pessoas estão felizes com este arranjo e chegam a acomodar seus felinos com arranhadores e brinquedos elaborados.

No entanto, um casal do Brooklyn, em Nova York, levou isso muito a sério transformou seu lar em uma verdadeira casa de gatos.

Combinando seu desejo de agradar seus dois “gatos tímidos e curiosos” com sua paixão pela literatura, nasceu a House for Booklovers and Cats.

A casa inteira recebeu um novo nível e, uma das maiores mudanças foi o espaço inserido no primeiro andar. De 6 por 15 metros, o espaço agora inclui passagens para os gatos se locomoverem. A estrutura alinha uma parede da sala e apresenta uma passarela para os felinos acessarem facilmente o topo e observarem seu reino abaixo.

Além disso, há portas ‘secretas’ que tornam mais fácil do que nunca escapar para outra sala. Do topo das prateleiras alongadas, os gatos podem entrar no segundo andar.

Os tímidos felinos são certamente felizes com o novo espaço e também há muitas vantagens para os humanos. Outros elementos únicos também pertencem a estantes, um dos quais foi projetado pelo proprietário, que é artista. É uma prateleira de parede que contém uma mini- sala de estar. O recanto especial é acompanhado por outras áreas rebaixadas que possuem pequenas coleções de objetos.

Embora esta casa tenha sido construída com gatos em mente, existem alguns espaços que estão fora dos limites de pelos. O porão, é uma “zona livre de gatos”. Parte utilizado como espaço de exercícios e parte como casa quarto de hóspedes. A área tem acesso ao quintal e é um lugar convidativo para os visitantes ficarem.

Publicidade

Imagens: BFDO Architects - Website | Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Viaje de volta para os anos 1990 reservando este apê no Airbnb