Fotografia

Reuters lança programa de bolsas para ajudar a formar a próxima geração de fotojornalistas

por: Redação Hypeness

A Reuters, maior agência de notícias do mundo, acaba de divulgar seu mais novo programa. Com foco no fotojornalismo, o objetivo é oferecer bolsas para estudantes e profissionais interessados ​​em desenvolver trabalhos e projetos na área.

O programa da agência britânica terá uma ajuda de até 5 mil dólares, e os selecionados receberão assessoria de Yannis Behrakis, fotojornalista e editor sênior da Reuters, além de terem suas fotografias distribuídas nas plataformas globais da agência.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com talentos emergentes que podem contar histórias a partir de novas perspectivas”, disse John Pullman, editor global de vídeo e Imagens da Reuters. O anúncio foi feito durante o Visa pour l’Image, maior festival de fotojornalismo do mundo, que está acontecendo está semana em Perpignan, na França.

As inscrições vão até o dia 10 de dezembro, e os candidatos aprovados começam o programa já no primeiro dia de 2018. Para saber mais, acesse o site.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirado em filmes de fantasia fotógrafo cria série de fotos com animais imaginários