Inspiração

A poderosa garotinha de 3 anos que começou a escalar antes mesmo de andar

Redação Hypeness - 09/10/2017 | Atualizada em - 08/10/2017

Filha de dois ávidos escaladores, a pequena Bella tem apenas três anos, mas suas habilidades na escalada são melhores do que as de muita gente grande. Segundo os pais da menina, ela começou a escalar antes mesmo de aprender a andar.

Ao Daily Mail, Andie Torrealba Merida, mãe de Bella e instrutora de escalada, contou que costumava levar a menina para o trabalho. Como a pequena sempre via as pessoas escalando ao seu redor, sempre encarou o esporte com naturalidade porque, para ela, escalada é algo comum.

Com apenas três meses de idade, a menina começou a se pendurar nos lugares. Aos seis, já se pendurava com apenas uma mão e logo começou a escalar o berço, antes mesmo de dar os primeiros passos. Quando tinha oito meses, os pais construíram para Bella uma pequena parede de escalada para que ela pudesse treinar suas habilidades.

Hoje, ela já escala paredes de até 20 metros de altura em menos de 4 minutos. A segurança é sempre uma das prioridades da família enquanto a menina está escalando. Bella também se inspira em outros seres com habilidades para subir pelas paredes – um de seus ídolos é, obviamente, o Homem-Aranha.

Olha como foram as primeiras experiências da menina com a escalada nos vídeos abaixo:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/7NN9uOMM8s4″ width=”900″]

[youtube_sc url=”https://youtu.be/6t-TgK9vVBg” width=”900″]

[youtube_sc url=”https://youtu.be/u5fAyPstxqY” width=”900″]

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
SP anuncia distribuição gratuita de absorventes íntimos em escolas