Inspiração

A reação deste garoto ao ir ao zoológico pela primeira vez foi a mais madura possível

por: Mari Dutra

Em janeiro deste ano, um vídeo do menino Ollie Augustus, de 3 anos, viralizou nas redes sociais, após ser publicado na página do Facebook do site The Dodo (veja abaixo). “Essas pessoas não são boas“, comenta o garoto sobre os donos do zoológico.

De acordo com o Daily Mail, a reação de Ollie começou após sua mãe levá-lo a uma visita ao Healesville Sanctuary, um zoológico a cerca de 65 km de Melbourne. “Eles veem os animais e os prendem. Isso não está certo. É como uma cadeia. Os animais não estão sendo malvados, eles só querem sair dali“, diz o menino em um vídeo gravado pela família.

Confere só o vídeo (em inglês):

Apesar da reação do menino, é importante lembrar que alguns zoológicos realmente funcionam como espaços de preservação da natureza e ajudam na reabilitação de animais que, por alguma razão, não podem voltar ao seu habitat natural. Mesmo assim, estes estabelecimentos ainda são, infelizmente, a minoria.

Publicidade

Fotos: Reprodução Facebook


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovens arrecadam frutas e verduras para animais do Pantanal que enfrentam escassez