Viagem

Agora, sim! Hotéis de Walt Disney liberam presença de cães pela primeira vez

Redação Hypeness - 18/10/2017

A partir de agora, donos de cães que desejam levar seus amigos com eles durante hospedagem em hotéis da Walt Disney World terão várias opções. Em um post em seu blog oficial, a Disney confirmou que – “pela primeira vez” – o resort do parque temático de Orlando vai receber cães em quatro de suas propriedades hoteleiras.

Haverá uma taxa noturna de “limpeza de animais” para que seu cachorro possa ficar com você. Esta taxa varia de acordo com o hotel:

Disney’s Art of Animation Resort: US $ 50 / noite
Disney’s Port Orleans Riverside Resort: US $ 50 / noite
Cabins at Disney’s Ft. Wilderness Resort: US $ 50 / noite
Disney’s Yacht Club Resort: US $ 75 / noite

Até dois cães poderão permanecer em cada quarto pela mesma taxa de animais de estimação. Mas, a Disney observa que os cachorros devem ser “bem comportados nas áreas públicas do resort e devidamente vacinados” para permitir que você fique com você em seu quarto de hóspedes.

No check-in, os cães serão recebidos com um kit de boas-vindas do Pluto, que incluirá tapete, tigelas, uma etiqueta de identificação, sacos descartáveis de plástico de cortesia, almofadas de cachorros e mapas para caminhadas para cães. E, se seu cão não é um fã de visitantes, você poderá pendurar um suspenso de porta especial “Não perturbe” do Pluto para indicar que um animal de estimação está no quarto.

Para aqueles com alergias de animais ou para quem não se sentir confortável perto de cães, cada um dos quatro resorts terá certos pisos ou seções designados que serão destinados para cães e áreas em que eles não poderão transitar.

Enquanto isso, de acordo com a Disney, “a maioria das áreas permanecerá livre de caninos para acomodar hóspedes com alergias ou outras preocupações”.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.