Inovação

Algumas imagens do parque temático de Jogos Vorazes já foram divulgadas

por: Gabriela Alberti

Dubai acaba de ganhar um parque temático de Jogos Vorazes, famosa franquia de filmes baseada nos livros homônimos da autora norte-americana Suzanne Collins. Inaugurado na semana passada, o local reproduz fielmente Panem e outros cenários do longa.

O parque, que está localizado em Motiongate, um espaço de recreação e resorts de Dubai, conta com brinquedos como montanhas-russas e simuladores desenvolvidos para fazer com que o visitante se sinta como se tivesse em um dos distritos, com direito a objetos e personagens característicos do filme.

O local conta ainda com guardas inspirados nos da Capital, com a Panem Aerial Tour, uma espécie de simulador que sobrevoa todo o país fictício de Jogos Vorazes, e com a padaria do Peeta, que possui com mais de 20 pratos temáticos no cardápio.

E a boa notícia é que a Lionsgate, produtora responsável pela franquia, confirmou o lançamento de mais dois parques no mesmo estilo, um na Coréia do Sul e outro nos Estados Unidos. Bem que o próximo da lista podia ser no Brasil, né?!

Publicidade

Imagens © Divulgação


Gabriela Alberti
Aquariana, curitibana, canhota e (só um pouco) teimosa. Curiosa desde o berço, tô sempre em busca de novidades, da senha do wi-fi, de novas séries para virar o fim de semana e de passagens promocionais para, quem sabe um dia, dar a volta ao mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Outback vai dar chopp de graça na Black Friday