Criatividade

Amigos se divertem recriando estereótipos de perfis do Tinder

por: Redação Hypeness

Se você usa o Tinder, provavelmente já deve ter notado que muitos perfis são semelhantes. Na verdade, facilmente é possível classificar os perfis do aplicativo em categorias. Para comprovar este ponto e se divertir, uma dupla de amigos americanos de Portland, Oregon, decidiu criar uma conta no Instagram recriando os estereótipos e clichês encontrados no famoso aplicativo de namoro.

No Dressing Up Like Tinder Cliches, Crystal e Jesse publicam as fotos mais batidas possíveis postadas na tentativa de conquistar alguém pela ferramenta. Há fotos no espelho do banheiro, em poses de ioga, pulando de biquíni na praia, sexy na cama, ao lado de bichinhos fofos, com amigos na balada, em meio à natureza e mais uma infinidade de fotos que a dupla identifica como clichê.

O que começou como uma única ideia engraçada para imitar o clássico “homem segurando um peixe” para o perfil de namoro de Jesse, rapidamente se transformou em um esforço em tempo integral para recriar todos os melhores estereótipos”.

Fiquei tão perplexa com o número de caras com fotos segurando peixes que comecei a tirar screenshots de tudo o que encontrei. Dentro de algumas semanas, tinha mais de 200 screenshots’, contou Crystal ao Bored Panda.

Em seu perfil eles escrevem: ‘Nos vestimos como nossos estereótipos favoritos. Representando o bom, o ruim, o sexy e o ‘que p* é essa?’. Nós mesmos fazemos as fotos. Temos muitas perucas’.

O projeto se destina a ser encarado de forma leve. ‘O namoro on-line geralmente pode ser cansativo e desanimador. Este projeto bobo ajuda a manter a sensação descontraída. Se não conseguimos encontrar o humor, para que então? Estamos todos juntos, com clichês e tudo e Jesse e eu estamos nos divertindo muito com a ideia’, contou Crystal.

O pescador

A foto em que todas são ‘ela’

A garota do banco da frente

O cara na cama com o cachorrinho 

A garota pulando de biquíni na praia

O cara ‘quem quem é essa criança?’

O maconheiro

A esquisita do snapchat

A garota das poses de ioga nada impressionantes

musculoso

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cuscuz é declarado patrimônio da humanidade; origem está ligada com África