Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Tudo tem o seu preço e criar uma criança não é exceção. Mike Julianelle, de um blog chamado Dad and Buried – um trocadilho com a expressão ‘Dead and buried’ que significa algo como morto e enterrado’ – começou uma tendência divertida.
Ele pediu para as pessoas postarem fotos de antes e depois de se tornaram pais para mostrar como os filhos os ‘arruinavam’.
Mike Julianelle
Julianelle tem um filho de 7 anos e outro de quase 2 anos e tem compartilhado a verdade real sobre a paternidade em seu blog. Depois que ele carregou sua versão de antes e depois, outros o seguiram rapidamente. “Obviamente, isso é para ser algo engraçado e ninguém culpa seriamente seus filhos pelo estado de seus rostos ou vidas”, disse Mike ao HuffPost.
De acordo com Julianelle, a principal mensagem disso tudo é o fato de que não há nada errado em ser honesto sobre as armadilhas de ter filhos. “Não há vergonha em admitir que existe prós e contras em tudo. As crianças são a pior-melhor coisa que nos aconteceu e se não rimos sobre o estrago que causam, teríamos que chorar e eu não sou um chorão”, brincou.
Publicidade
Os papéis de gênero nos lares brasileiros fazem parte de um debate muito maior e mais profundo do que aparenta na...
Um professor de Chicago mostrou como um toque de criatividade durante as aulas pode estimular as crianças e mudar sua...
Uma das situações mais desconfortáveis causadas pelo assédio sexual é o cometido no ambiente de trabalho. A...
De curso gratuito online às lives no Instagram e programa de treino funcional na sala de casa, as pessoas estão...
Maude Smith é uma artista que levou o conceito de “faça você mesmo" a um outro patamar. Em sua casa de estilo...
Já vimos diversas campanhas da Coca-Cola, sabemos que as opiniões a respeito de seu posicionamento por mostrar sempre...
A Sneakerpedia, é um espaço dedicado aos fãs assumidos de tênis (sneakers em inglês americano). Patrocinado pela...
“Vamos sair/Mas não temos mais dinheiro/Os meus amigos todos estão/ Procurando emprego”... faz 25 anos que Renato...
A Dove continua nos surpreendendo pela forma como tem tentado contrariar os padrões de beleza que a sociedade nos...