Criatividade

Antes e depois bem humorado mostra como filhos ‘arruinaram’ a vida de seus pais

por: Redação Hypeness

Tudo tem o seu preço e criar uma criança não é exceção. Mike Julianelle, de um blog chamado Dad and Buried – um trocadilho com a expressão ‘Dead and buried’ que significa algo como morto e enterrado’ – começou uma tendência divertida.

Ele pediu para as pessoas postarem fotos de antes e depois de se tornaram pais para mostrar como os filhos os ‘arruinavam’.


Mike Julianelle

Julianelle tem um filho de 7 anos e outro de quase 2 anos e tem compartilhado a verdade real sobre a paternidade em seu blog. Depois que ele carregou sua versão de antes e depois, outros o seguiram rapidamente. “Obviamente, isso é para ser algo engraçado e ninguém culpa seriamente seus filhos pelo estado de seus rostos ou vidas”, disse Mike ao HuffPost.

De acordo com Julianelle, a principal mensagem disso tudo é o fato de que não há nada errado em ser honesto sobre as armadilhas de ter filhos. “Não há vergonha em admitir que existe prós e contras em tudo. As crianças são a pior-melhor coisa que nos aconteceu e se não rimos sobre o estrago que causam, teríamos que chorar e eu não sou um chorão”, brincou.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagina no Brasil: jantar de ação de graças no metrô em NY desperta amor e… nojo