Criatividade

Ao invés de chicletes, essa máquina te entrega tattoos aleatoriamente

por: Redação Hypeness

Máquinas em que bastava colocar uma moeda para conseguir um chiclete em troca fazem parte das lembranças de infância de qualquer criança que viveu nos anos 80-90. Bem, essas crianças cresceram e já podem trocar os chicletes por uma máquina de tatuagens.

A brincadeira acontece no Elm Street Tattoo, em Dallas (EUA). Os donos do espaço instalaram uma máquina com desenhos de tatuagens aleatórios colocados em bolas de plástico. Para girar a manivela e descobrir um dos desenhos, os clientes pagam US$ 100 e a tatuagem sorteada por ser feita gratuitamente no estúdio.

Se a ideia parece perfeita para quem não consegue decidir o que tatuar, ela tem um porém: o valor não é reembolsável. Caso o cliente não goste do desenho que receber, é possível pagar US$ 20 extras para tentar a sorte novamente.

Apesar de divertida, a ideia não é nova. Em São Francisco, o estúdio Idle Hand oferece desde 2009 uma máquina de tatuagens esporadicamente. Antes deles, o Faith Tattoo, em Santa Rosa, já realizava algumas ações do gênero desde 2004.

Será que a moda chega aqui no Brasil?

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Queremos! Burger King traz hambúrguer vegetal idêntico à carne ao Brasil