Estilo

Aos 89, Glam Ma, a bisa mais descolada do Instagram, foi ‘paquerar’ no Rio de Janeiro

por: Tuka Pereira

Baddie Winkle tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e, assim como toda ‘It Girl’ de respeito, publica foto de looks, viagens e baladas. Acontece que faz muuuuito tempo que ela já não é, necessariamente, uma garota. Conhecida como “Glam Ma”(um trocadilho da palavra ‘vovó’ com a palavra ‘glamourosa’), ela já chegou aos 89 anos.

Bem-humorada, as fotos de Baddie sempre acompanham legendas engraçadas, como: “estou de olho nos gatinhos”, “vou roubar seu homem” e “quando você tiver quase 90, continue arrasando todos os dias”.

Quem vê essa descontração toda nem imagina que tudo começou como uma distração pela tristeza de perder um filho com câncer e pela morte do marido em um acidente – com quem viveu por 35 anos. Quem ajudou Baddie a começar foi a bisneta, Kennedy, hoje com 21 anos.

Para alegria dos fãs brasileiros, a superstar acaba de passar pelo país com a turnê #BadAssBucketList em parceria com a Hoteis.com. O projeto, que se trata basicamente de uma lista de coisas a fazer antes de morrer, inclui uma série de desejos divertidos e alguns deles foram no Brasil.

A animadíssima vovó quis assistir homens bonitões jogando vôlei em Ipanema, além de visitar o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e aprender a requebrar em uma escola de samba.

O Top 10 da Bucket List da Baddie inclui visitar as cataratas do Niágara, no Canadá, preparar coquetéis em um bar no último andar a céu aberto de um prédio em Nova York, marcar um touchdown com um Dallas Cowboy, andar de helicóptero no Grand Canyon, beijar um príncipe no Palácio de Buckingham em Londres, disfrutar de uma apresentação no Moulin Rouge em Paris, cantar, dançar e beber em um bar irlandês tradicional em Dublin, passar a noite curtindo em um lugar LGBT-friendly em Londres.

É possível acompanhar a turnê #BadAssBucketList de Baddie em sua conta Instagram e nas redes sociais da Hoteis.com, incluindo Instagram e Facebook.

Esta bisa é simplesmente maravilhosa!

Publicidade

Imagens: Divulgação / Reprodução Instagram


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A coleção de Natal da grife de Rihanna é tudo que você precisa para o fim de ano