Inovação

Após bombar no Rock In Rio, Açougue Vegano abre unidade em São Paulo

por: Redação Hypeness

A última edição do Rock in Rio enfim ofereceu pela primeira vez como opção um restaurante inteiramente vegano para seu público.

O sucesso alcançado no festival colocou a marca carioca Açougue Vegano no mapa das alimentações sem nada de origem animal – e o sucesso vem sendo tamanho que a empresa acaba de abrir sua primeira loja em São Paulo.

Além de carnes vegetais congeladas, o estabelecimento paulista oferecerá sanduiches, salgados e outros pratos para serem consumidos no local.

As receitas são especialmente desenvolvidas por chefs, sem levar nada de origem animal, mas sem abrir mão de forma alguma do sabor especial que fez do Açougue Vegano uma sensação na última edição do Rock in Rio.

Açougue Vegano no Rock in Rio 

 No Rio de Janeiro a loja da marca fica no Shopping Uptown, na Barra da Tijuca, mas a última novidade é mesmo a abertura do Açougue Vegano em São Paulo.

A nova loja fica dentro do Vila Butantan, um shopping com food trucks a céu aberto próximo à Marginal Pinheiros, na Rua Lemos Monteiro, 206, loja 125, no bairro do Butantã. A unidade paulista fica aberta todo dia, das 11hs às 21hs.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Impressão 3D: Ambev produz equipamento para combate a Covid-19 com custo 270 vezes menor