Debate

Após ser acusado de assédio sexual, Kevin Spacey se desculpa e assume ser gay

por: Redação Hypeness

As bombásticas acusações de assédio sexual não param de eclodir na mídia e, quem acaba de entrar no olho do furacão é o ator Kevin Spacey.

Depois que Anthony Rapp – ator de “Star Trek: Discovery” – acusou o protagonista de “House of Cards” de abusá-lo quando ele tinha 14 anos, Kevin emitiu um comunicado surpreendente.

Na declaração, embora alegue não recordar do incidente em questão, ele se desculpa por qualquer “comportamento inadequado” e disse que as alegações o incentivaram a “abordar outras coisas sobre sua vida “.

Então, ele aproveita a oportunidade para tornar pública sua orientação sexual e revela ser homossexual.

Tenho muito respeito e admiração por Anthony Rapp como ator. Estou mais do que horrorizado por ouvir essa história. Honestamente não me lembro desse encontro, que deve ter acontecido há mais de 30 anos. Mas se me comportei da maneira que ele descreve, lhe devo as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento embriagado profundamente inapropriado. Sinto muito pelos sentimentos que ele revela ter carregado com ele durante todos esses anos“.

O astro de “House of Cards” prossegue a declaração dizendo que seus amigos sempre souberam sobre seus relacionamentos íntimos e que agora pretende lidar com isso de maneira honesta.

Com os mais próximos de mim sabem, na minha vida eu tive relacionamentos com homens e mulheres. Eu amei e tive encontros românticos com homens durante toda a minha vida e eu escolho agora viver como homem gay, escreveu. “Eu quero lidar com isso de forma honesta e aberta e isso começa com a análise de meu próprio comportamento“.

A orientação sexual de Spacey tem sido objeto de muita especulação há anos. O ator sempre se recusou a falar sobre o tema na mídia, mas, depois de uma reportagem de capa da revista Esquire em 1997 afirmando sua homossexualidade, o ator negou tudo em uma entrevista à Playboy e, em um segmento do jornal 60 Minutes, no qual afirmou estar em um relacionamento com uma mulher há muitos anos.

Spacey ainda abordou os rumores em uma entrevista de 2010 com o Daily Beast, enfatizando que falar sobre sua sexualidade era “uma linha que nunca cruzou e nunca o fará”. Ele disse: “A vida pessoal de ninguém é de interesse público. É uma fofoca, uma linha de fundo. Fim da história”.

No entanto, em junho passado, Spacey brincou duas vezes sobre “sair do armário” enquanto apresentava os Tony Awards de 2017.

Em uma entrevista ao BuzzFeed News, Anthony Rapp divulgou publicamente pela primeira vez que ele conheceu Kevin Spacey em 1986, enquanto ambos se apresentavam em shows da Broadway.

Naquela época, Spacey convidou Rapp para ir a seu apartamento para uma festa e, no final da noite, jogou Anthony na cama e subiu em cima dele, fazendo um avanço sexual. Na época, Spacey tinha 26 anos e Anthony, 14.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix diz que não vai incluir publicidade e comerciais