Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No final de setembro, os moradores de Porto Rico se prepararam para a passagem do furacão Irma, mas viram o fenômeno mudar de rota e desviar do país. Poucos dias depois, veio o furacão Maria, que pegou a população menos prevenida e causou estragos enormes, principalmente nos sistemas de distribuição de água e energia.
O comediante norte-americano Nick Kroll foi o entrevistado do programa The Late Show with Stephen Colbert na semana seguinte ao desastre e os dois aproveitaram para lançar uma campanha de arrecadação de fundos diferente.
Nick lançou um desafio pedindo que celebridades publicassem fotos embaraçosas de seus anos de adolescência. Na sequência, o apresentador Stephen Colbert mencionou que ele mantém um fundo de caridade que faz doações anuais a algumas causas, e prometeu reverter uma quantia para a reconstrução de Porto Rico a cada foto de um famoso quando jovem. Nick se comprometeu a igualar o valor doado.
Desde então, uma série de famosos nos Estados Unidos passou a usar o Twitter e o Instagram para enviar suas fotografias antigas, acompanhadas das hashtags #PuberMe e #PuertoRicoRelief.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=Cdsi6BhH8mw” width=”900″]
Confira algumas das fotos de celebridades que aderiram à campanha:
Publicidade
Na correria dos nossos dias, muitas vezes não temos tempo de prestar atenção às necessidades dos outros. É baseado...
O SMS avisa que você ganhou um carro – bom demais pra ser verdade. Do outro lado da linha, alguém tenta vender um...
Nada como uma mente criativa: o artista gráfico Mark Scarnander imaginou como seria a personificação de diferentes...
Neste Dia Mundial do Gato, resolvemos relembrar um clássico das redes. De Nyan Cat a Pépito, o Brasil também ganhou...
O mundo está cheio de histórias de pessoas empreendedoras que usaram seu tino comercial para ir além. Marcel...
Já entendi que você caiu na roubada de fazer uma tatuagem em homenagem ao namorado ou a namorada. Acontece que a...
O crack é uma epidemia, há estimativas de cerca de 370 mil usuários regulares no Brasil (segundo a Fiocruz), o que...
Para divulgar a sua nova linha de tênis, a DC Shoes queria aproximar o público fanático por motocross ainda mais da...
Sabe quando todo mundo parece ter ido pro mesmo lugar e tirado exatamente as mesmas fotos durante as férias? Você...