Criatividade

Artistas compartilham fotos embaraçosas da adolescência para ajudar Porto Rico

por: Redação Hypeness

No final de setembro, os moradores de Porto Rico se prepararam para a passagem do furacão Irma, mas viram o fenômeno mudar de rota e desviar do país. Poucos dias depois, veio o furacão Maria, que pegou a população menos prevenida e causou estragos enormes, principalmente nos sistemas de distribuição de água e energia.

O comediante norte-americano Nick Kroll foi o entrevistado do programa The Late Show with Stephen Colbert na semana seguinte ao desastre e os dois aproveitaram para lançar uma campanha de arrecadação de fundos diferente.

Nick lançou um desafio pedindo que celebridades publicassem fotos embaraçosas de seus anos de adolescência. Na sequência, o apresentador Stephen Colbert mencionou que ele mantém um fundo de caridade que faz doações anuais a algumas causas, e prometeu reverter uma quantia para a reconstrução de Porto Rico a cada foto de um famoso quando jovem. Nick se comprometeu a igualar o valor doado.

Desde então, uma série de famosos nos Estados Unidos passou a usar o Twitter e o Instagram para enviar suas fotografias antigas, acompanhadas das hashtags #PuberMe e #PuertoRicoRelief.

Confira algumas das fotos de celebridades que aderiram à campanha:

O próprio Stephen Colbert abriu os trabalhos…

…E foi seguido por Nick Kroll

Jimmy Kimmel, que também apresenta o Late Show, deu sua contribuição

A atriz Gina Rodriguez, descente de porto-riquenhos, também entrou na brincadeira

A comediante Sarah Silverman lembrou dos tempos em que se vestia como jogadora de baseball

Topher Grace, o eterno Eric Forman, de That ’70s Show, lembrou de seus tempos de galã juvenil

E Judd Apatow foi mais um comediante a entrar na campanha

Angela Kinsey postou uma foto de quando cacheava os cabelos

E até Mike Bloomberg, ex-prefeito de Nova York e bilionário fundador da rede de notícias econômicas Bloomberg participou

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lotte Reiniger, a animadora que trouxe a arte asiática das sombras para o cinema europeu