Inspiração

Cachorro salva e adota 4 gatos abandonados em montanha na Grécia

por: Redação Hypeness

O labrador Aragon e sua tutora estavam passeando pelas montanhas de Ymittos, na Grécia, quando o cão começou a farejar uma trilha que o levou até uma caixa cheia de gatinhos abandonados. Foi amor à primeira lambida e os pequenos órfãos logo se sentiram protegidos por aquele papai adotivo de coração gigante.

Felizmente, o cão não teve que se separar dos filhotes imediatamente. A dona de Aragon é voluntária da Second Chance Animal Rescue Society (SCARS), um grupo de resgate de animais, então ela sabia exatamente o tipo de cuidado que os gatinhos precisavam.

Ela levou os bebês para casa, com Aragon observando atentamente a caixa durante toda a viagem. Claro, o cão tem feito a maior parte do trabalho. Desde que os gatinhos chegaram, ele assumiu com prazer o papel de pai de primeira viagem e fica atento à suas curiosas bolinhas de pelúcia em todos os instantes.

Infelizmente, caixas abandonadas com gatos não são uma novidade na cidade montanhosa de Ymittos. A SCARS já salvou 25 outros gatinhos abandonados somente nestes últimos dias, abandonados na mesma área em que a ninhada de Aragon.

Aragon realmente tem sido um grande pai, assista ao vídeo:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/1CXUJu4o_XM”]

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela teve boa parte do rosto queimado, mas faz questão de mostrar que não precisa de cosméticos para ser confiante