Futuro

Campanha sobre câncer de mama consegue o direito de exibir seios na TV durante o dia

Redação Hypeness - 18/10/2017 | Atualizada em - 28/10/2017

Estamos em outubro e, anualmente neste mês é realizado um movimento mundial de prevenção contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. No Reino Unido, a partir de agora se tornou possível mostrar seios femininos em comerciais de conscientização sobre a doença na TV durante a programação diurna.

O primeiro comercial a participar da mudança foi o ‘Trust Your Touch’ criado pela ONG CoppaFeel. Com uma mistura de imagens dinâmicas que lembram as de um clipe musical, o vídeo reproduz as formas de realizar o autoexame para a prevenção da doença: “aponte, puxe, tape, puxe, mexa, manipule, toque…”.

 

Esta é a primeira vez que seios são apresentados sem nenhuma censura na televisão britânica durante o dia.

O comercial vem sendo exibido na TV e nos cinemas, em vídeos de 60 e 40 segundos, respectivamente.

Assista:

[youtube_sc url=”https://youtu.be/mbcXpb0jdvc”]

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Tiffany & Co lança primeiro anel de noivado masculino; veja fotos