Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Estamos em outubro e, anualmente neste mês é realizado um movimento mundial de prevenção contra o câncer de mama, o Outubro Rosa. No Reino Unido, a partir de agora se tornou possível mostrar seios femininos em comerciais de conscientização sobre a doença na TV durante a programação diurna.
O primeiro comercial a participar da mudança foi o ‘Trust Your Touch’ criado pela ONG CoppaFeel. Com uma mistura de imagens dinâmicas que lembram as de um clipe musical, o vídeo reproduz as formas de realizar o autoexame para a prevenção da doença: “aponte, puxe, tape, puxe, mexa, manipule, toque…”.
Esta é a primeira vez que seios são apresentados sem nenhuma censura na televisão britânica durante o dia.
O comercial vem sendo exibido na TV e nos cinemas, em vídeos de 60 e 40 segundos, respectivamente.
Assista:
[youtube_sc url=”https://youtu.be/mbcXpb0jdvc”]
Publicidade
Ninguém mais vai precisar reformar uma kombi antiga com as próprias mãos para ter uma casa sobre rodas. O novo...
O bilionário engenheiro e inventor Elon Musk segue determinado a salvar o planeta, e parece disposto a derrubar as...
Uma ideia que mais parece um filme de ficção científica, talvez possa um dia se tornar realidade. Os cientistas...
Mesmo os problemas sociais mais evidentes muitas vezes vão se tornando distantes abstrações, que podem precisar de...
Com o retorno em segurança da espaçonave SpaceX Dragon 2 à Terra – trazendo para casa com segurança os...
Se jogar na pista de dança pode ser fácil e libertador se não precisarmos nos preocupar em fazer nenhuma coreografia...
O chefe de cozinha Henrique Fogaça confirmou em entrevista à Veja que em 2022 irá inaugurar o Instituto Olivia, uma...
Grandes cidades trazem grandes problemas, e um dos mais piores excessos expelidos pelos inchados centros urbanos é a...
O Brasil volta da Olimpíada Internacional de Linguística com o gostinho da vitória. Dois estudantes de escolas...