Debate

Carrie Fischer mandou língua de vaca para produtor para vingar amiga assediada

por: Redação Hypeness

Carrie Fisher foi muito além de uma atriz maravilhosa que deu vida à uma personagem memorável nas telonas, ela foi uma mulher verdadeiramente incrível.

Uma pequena prova disso foi contada em uma entrevista que a diretora Heather Ross deu à MIXfm de Tucson, no Arizona.

Carrie e Heather eram muito amigas e, certo dia, a diretora confidenciou à atriz que havia sido sexualmente agredida por um produtor vencedor do Oscar.

Então, quando Carrie visitou o Sony Picture Studios e sabia que o produtor estaria lá, ela se vingou em nome de seu amiga enviando um forte aviso que envolveu uma língua de vaca cortada  (comprada em um açougue, obviamente) dentro de uma caixa da luxuosa joalheria Tiffany.

Heather contou: “Carrie me enviou uma mensagem on-line dizendo:” Acabei passar nos estúdios da Sony, eu sabia que ele [o produtor] provavelmente estaria lá, então eu fui ao escritório e entreguei pessoalmente uma caixa de Tiffany enrolada com um laço branco. Uma língua de vaca de com um bilhete que dizia: “Se você tocar na minha querida Heather ou em qualquer outra mulher, a próxima entrega será algo seu em uma caixa muito menor“.

Infelizmente, nesta indústria, figurões utilizam suas posições de poder para submeter mulheres vulneráveis, especialmente no início de suas carreiras. Saber da atitude de Carrie neste momento em que Hollywood vive uma onda de atrizes denunciando terem sido assediadas, abusadas e até estupradas, é mais um passo e incentivo para novas denúncias e para que esta cultura de violência contra a mulher seja abolida de uma vez por todas do showbiz.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Atriz de ‘Malhação’ que teve vídeo exposto em site pornô revela que quase se matou