Criatividade

Casal de naturistas encontra maneira divertida de driblar censura e faz sucesso no Instagram

por: Redação Hypeness

Há quem não viaje sem quilos e quilos de roupas para qualquer ocasião. Mas há também viajantes como Nick e Lins, um casal belga que opta por deixar as roupas em casa sempre que possível.

Os dois são naturistas na faixa dos trinta e poucos anos. Além de viajar o mundo com o mínimo de roupas possível, eles adoram compartilhar suas histórias através do Instagram, onde as aventuras se tornaram um sucesso, atraindo quase 10 mil seguidores.

Para driblar a censura nas redes sociais, o casal recorre à criatividade.

Nas fotografias, eles disfarçam genitais e seios usando bandeiras, braços ou mesmo outras partes do corpo.

As fotos de costas são também um ótimo recurso, já que a rede social liberou a bunda de fora (pelo menos por enquanto!).

Com as imagens, o casal pretende mostrar que o naturismo pode ser divertido e praticado em diversas partes do mundo. As experiências da dupla também são compartilhadas no blog Naked Wandering, onde eles oferecem dicas de diversos lugares naturistas ao redor do globo. Espia só a rotina dos dois!

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Dupla cria clube em BH e brilha com a nostalgia dos jogos de tabuleiro