Criatividade

Coletivo de artistas cria linha de móveis especial para gatos com inspiração japonesa

por: Redação Hypeness

A IKEA lançou recentemente uma coleção de móveis para animais de estimação e seus concorrentes japoneses estão bem na sua cola. O coletivo de artesanato Okawa Kagu criou uma coleção de móveis apenas para gatos e sua alta qualidade é a solução perfeita para mimar seu felino.

O objetivo do projeto é promover Fukuoka, uma região no Japão, onde profissionais são especializados em artesanato tradicional com madeira, ferragens, vidro e talheres. O local também abriga 150 fábricas de móveis, o que a torna uma das capitais japonesas da indústria.

Os móveis da Okawa Kagu são reduzidos em réplicas de mobiliário real e até serão exibidos no centro de turismo e informações da cidade, o Okawa Terrazza. Os preços das peças não foram divulgados, mas se você ficou interessado em alguns deles, entre em contato com Okawa Kagu aqui.

Só não vá jogar fora a caixa em que o móvel vier embalado, pois seu gatinho pode gostar mais dela do que do que veio dentro, você sabe.

Dá uma olhada:

Publicidade

Imagens: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Um Maluco no Pedaço’: o que se sabe sobre o reboot de 2 temporadas