Diversidade

Conheça Diandra Forest, primeira modelo albina a ser escolhida como rosto de uma campanha

por: Redação Hypeness

A moda está caminhando cada vez mais rumo à inclusão. Junto com ela, a indústria da maquiagem está se voltando para pessoas com diferentes tons de pele. Recentemente, Rihanna deu um show de representatividade com sua linha de maquiagens Fenty Beauty, com produtos em 40 tonalidades diferentes. Agora, é a vez de uma modelo albina emprestar seu rosto a uma campanha da marca Wet n Wild.

Diandra Forrest irá estrelar a campanha Breaking Beauty, cujo foco é a diversidade da beleza. A modelo albina será o principal rosto da ação, que contará ainda com participação da modelo trans Valentijn de Hingh, e da sobrevivente de câncer e ativista amputada Mama Cāx, de acordo com o Refinery29.

🎈#breakingbeauty🎈#wetnwild

A post shared by Diandra Forrest (@diandraforrest) on

A marca Wet n Wild não vê a diversidade apenas como um discurso vazio, investindo também em uma extensa paleta de cores de maquiagem, com tons para pessoas albinas e negras, vendidas a preços acessíveis. Através do Instagram, Diandra Forrest agradeceu a oportunidade de representar a marca: “Tão animada de anunciar que eu sou uma das faces da nova campanha Breaking Beauty da Wet & Wild. É sempre bom fazer parte de uma marca que celebra a diversidade e se orgulha de ser inclusiva para todos!“, escreveu ela.

Fell in love with the "Diandra" shade from the @neveendominiccosmetics RUNWAY COLLECTION 👄

A post shared by Diandra Forrest (@diandraforrest) on

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A surfista brasileira Nicole Paceli disputou Pan grávida e ganhou bronze