Decoração

Decorações inspiradas em Wes Anderson, Hayao Miyazaki e outros diretores são um arraso

por: Redação Hypeness

Certos diretores de cinema possuem um estilo, uma fotografia, uma cenografia e uma direção de arte tão específica e singular que basta um frame de um de seus filmes para se ter certeza de que aquele filme é seu.

Muitos criam verdadeiros mundos dos sonhos, para os quais seus fãs adorariam se transportar.

Se não é possível realmente viver em um filme, é possível ao menos decorar seu quarto como se fosse parte de alguma obra de seu diretor de cinema preferido.

 

Sofia Coppola

O site HomeAdvisor imaginou como seriam sete diferentes quartos se fossem planejados por sete dos diretores de cinema mais estilosos e esteticamente peculiares da atualidade. Nomes como Peter Jackson, Sofia Coppola, Wes Anderson e Hayao Miyazaki foram os “decoradores” dos sonhos para os quartos, que podem servir de inspiração para uma mudança radical em sua casa.

 

Guillerme del Toro

Viver de fato em um filme do Tim Burton ou do Guillermo Del Toro provavelmente não seria moleza, mas inspirar-se em suas belezas pode ser um belo e inusitado caminho para redecorar sua casa como o melhor cenário de sua imaginação.

Dario Argento

Hayao Miyazaki

Tim Burton

Wes Anderson

Peter Jackson

Publicidade

© fotos: HomeAdvisor


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher descobre que suculenta que ela vinha cuidando há 2 anos era feita de plástico