Debate

Ela comprou 18 promessas de ‘beleza’ sem plástica para provar de que a indústria da estética não tem limites

por: Redação Hypeness

Navegando pelo Ebay, a fotógrafa escocesa Evija Laivina encontrou uma série de produtos pra lá de estranhos que prometem resultados ‘milagrosos’ na aparência das pessoas que os usarem.

Estes gadgets, a maioria feitos na China, que, supostamente substituem intervenções cirúrgicas, chamou a atenção da artista e então ela criou o projeto “Beauty Warriors”, uma coleção de fotografias de pessoas usando estes produtos bizarros que prometem ótimos resultados de beleza.

Os voluntários que posaram para as fotos foram amigos e familiares da fotógrafa, além de voluntários encontrados com a ajuda das mídias sociais.

Através da série, Evija pretende mostrar o quanto a sociedade cobra perfeição acima de tudo e as pessoas seguem sem sequer perceber quão ridículas são essas normas, se esquecendo a importância da beleza interior.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gabriela Prioli é chamada de ‘tesão’ em live sobre machismo contra mulher na política