Debate

Ela gozou? ‘Acho que sim’. Vídeo satiriza individualismo masculino no sexo

por: Redação Hypeness

Homens, vamos bater um papo honesto agora: uma relação sexual termina quando você e sua parceira chegam ao orgasmo ou quando apenas você chega ao orgasmo?

Um vídeo em um tom sarcástico, aborda este assunto de maneira leve e de quebra tira um barato da cara dos homens que sequer se dão conta do nível de individualismo deles na hora do sexo.

Nas imagens uma mulher diz: ‘As mulheres não estão gozando durante o sexo, então fui às ruas ver o que está acontecendo e os culpados são eles’.

Então ela sai perguntando aos homens se da última vez em que transaram, suas parceiras também gozaram e as respostas variaram entre ‘acho que sim’ e ‘não sei’.

Alguns ainda foram mais honestos e disseram que as parceiras não chegaram ao orgasmo.

Coincidência ou não, um estudo recente revelou que, entre as mulheres, o orgasmo tem sido mais frequente em relações homossexuais.

A publicação foi realizada por quatro estudiosos da Universidade Chapman, Universidade de Claremont, Universidade de Indiana e do Instituto Kinsey.

 

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Enfermeira que recusou tomar vacina da China morre por reinfecção da covid-19