Ciência

Ela passou por uma menopausa precoce aos 23 mas pôde engravidar graças à irmã

por: Redação Hypeness

Se a relação entre irmãs costuma naturalmente ser de forte conexão e afeto, o caso das australianas Amber e Taylor é especialmente intenso: não fosse por Taylor, a irmã mais nova, Amber não teria os dois filhos gêmeos que terá em breve – foi a dedicação e a generosidade da irmã que transformou uma rara e triste história em um caso de amor generalizado, entre as irmãs e as crianças por vir, sobrinhos e filhos.

Depois de sentir séries de calores intensos, Amber foi aos 23 anos diagnosticada com um raro caso de menopausa precoce, indicando que ela teria severas dificuldades para engravidar.

Passado o diagnóstico devastador, ela e seu marido, Chris, tentaram por duas vezes a inseminação artificial, sem sucesso.

Como se não bastasse, em seguida Amber descobriu um cisto em uma de suas trompas de falópio, que teve de ser removida, e que seus ovários não funcionavam.

Amber e Taylor 

A chance de Amber seria receber óvulos de sua irmã, Taylor. Depois de algumas sessões de aconselhamento e muita conversa, a irmã mais nova decidiu que se submeteria ao longo processo de medicar-se e examinar-se para poder doar os óvulos à irmã. A primeira tentativa também não deu certo, mas da segunda, quando quatro dos treze óvulos sobreviveram, Amber enfim engravidou.

Uma semana depois de confirmar a gravidez, a felicidade veio em dobro: eram gêmeos.

Faltando poucas semanas para os bebês nascerem, Amber decidiu fazer um post em homenagem à irmã em sua conta no Instagram. “Nunca em meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar que estaria finalmente fazendo meu chá de bebê”, ela escreveu.

“Ainda não acredito quão sortuda eu sou por ter uma irmã tão generosa que me doaria seus óvulos. Nunca serei capaz de encontrar palavras que expressem o quão grata eu sou a você, mas por favor saiba que eu te amo muito, muito mesmo”.

Certamente o amor é recíproco, e continuará pela geração por vir nessa afetuosa família australiana.

Publicidade

© fotos: Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Essa ‘flauta purificadora’ é capaz de fornecer água potável para milhões de pessoas