Debate

Em último programa gravado, Chester Bennington mostra como a depressão não tem rosto

por: Tuka Pereira

Quase 3 meses depois de Chester Bennington ter cometido suicídio, sua banda, Linkin Park, compartilhou o episódio completo de sua participação no programa Carpool Karaoke.

Gravado em 14 de julho (menos de uma semana antes da trágica morte de Chester), o programa confirma a declaração de sua esposa, Talinda Bentley, de que a depressão não tem rosto.

No episódio, Chester estava sorrindo, rindo, falando sobre seus filhos e até mesmo dançando com o ator Ken Joeng enquanto dirigiam com os membros da banda Mike Shinoda e Joe Hahn.

Entre uma conversa e outra, todos cantaram ‘Hey Ya’ do Outkast, ‘Under The Bridge’ do Red Hot Chili Pepper e os próprios sucessos do Linkin Park, ‘Numb’, ‘In The End’ e ‘Talking To Myself’.

O vídeo de 23 minutos começa depois que a seguinte mensagem é mostrada na tela: “Com a benção da família de Chester e seus companheiros de banda, compartilhamos esse episódio e o dedicamos à memória de Chester”.

Em 16 de setembro, Talinda Bentley, viúva do cantor, recorreu ao Twitter para compartilhar um vídeo familiar e uma foto íntima. A intenção foi mostrar como a depressão nem sempre é visível e podem se esconder por trás de pessoas aparentemente felizes.

O vídeo mostra Bennington 36 horas antes de tirar a própria vida, sorridente e brincalhão comendo balas de gostos estranhos com seus filhos. “Meu próximo tweet é o mais pessoal que já postei. Estou mostrando isso para vocês saberem que a depressão não tem um rosto ou um temperamento”, diz a postagem imediatamente anterior ao vídeo.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Igreja separa José e Maria em jaulas em crítica contra política de imigração