Inspiração

Essas vaquinhas peludas vão te fazer explodir de tanta fofura

05 • 10 • 2017 às 12:44
Atualizada em 23 • 10 • 2017 às 08:58
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

Se a fofura de um filhote é um perfeito antídoto para o desânimo ou qualquer dessabor em dias tristes, recorrer a um gatinho ou um cãozinho é sorriso na certa. Há, porém, um outro inesperado e peludo filhote, tão ou mais capaz de derreter corações com seu charme peculiar: o gado escocês da montanha, também conhecido como Highland Scottish.

Essa raça é a mais peluda de todos os tipos de gado, para se proteger do vento forte e da temperatura inclemente das montanhas escocesas. Com isso, porém, os bezerrinhos escocês são campeões de fofura. Se nem as chuvas, a neve, o vento e o tempo fechado das montanhas escocesas resistem a esses bezerros, não seremos nós capazes de resistir: qualquer tempo fechado é como um dia de sol quando vemos essa coleção de peludos.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness