Fotografia

Esse é o ensaio de casamento mais depravado (e divertido) que você já viu

por: Redação Hypeness

Para muitos, o casamento é o início do fim da paixão, do desejo e da atração que move duas pessoas a quererem estar juntas uma da outra (e na cama) o tempo todo.

A contagem regressiva do tesão muitas vezes começa no instante em que se diz “sim”. Esse casal holandês, porém, decidiu combater tal destino com toda força, e fez do próprio álbum de casamento um ensaio erótico.

Segundo o fotógrafo Michael Klooster, foi a própria mãe da noiva que sugeriu as poses.

De fato as fotos não trazem aquela candura, aquela placidez, a paz, a pureza e a felicidade – um tanto artificial, admitamos – que os ensaios de casamento normalmente mostram.

Podia ter uma foto da mulher sendo recebendo o sexo oral, e não só o homem? Podia. Tirando essa bola fora, o ensaio é quase que literalmente inacreditável.

 

 

Se não é o que se espera das fotos de um casamento – e pelo visto o casal não terá maiores problemas em mostrar as imagens para os amigos e a família – o ensaio mostra, em verdade, uma parte fundamental de uma união. Com tesão e com humor, tudo fica bem melhor.

Publicidade

© fotos: Michael Klooster


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como os paparazzi estão se virando com os artistas em quarentena?