Criatividade

Esta animação stop motion foi inteira criada com marcas feitas em corpos nus

por: Mari Dutra

Sabe quando a gente se depara com uma ideia tão simples que chega a ser genial? É justamente o caso desta animação, criada pela agência DBLG em parceria com o estúdio Animade.

Com apenas 40 segundos, o vídeo em stop motion usa apenas imagens marcadas em corpos nus. Mamilos ganham pernas ou se tornam luminárias, pessoas jogam tênis em um cofrinho e alguns seres desaparecem em cavidades corporais. Tudo acontece de forma tão dinâmica e animada que é quase um convite à explorar o potencial de nossa pele.

A animação ganhou o nome de Hey Pressto e tem como estrelas “três braços, dois peitos peludos e um cofrinho“, segundo os criadores do vídeo. Publicada há apenas 5 dias no Vimeo, a produção já foi vista por mais de 31 mil pessoas.

Espia só o divertido resultado!

Publicidade

Todas as fotos: Reprodução Vimeo


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem tricota incríveis suéteres de paisagens e visita estes lugares enquanto os veste