Fotografia

Esta estudante tirou fotos angustiantes para mostrar como é viver com ansiedade

por: Redação Hypeness

Katie Joy Crawford sofre com ansiedade há uma década. Ao fazer um trabalho durante seu curso, ela decidiu utilizar a fotografia como um meio de expressar sua relação com o transtorno.

A série chamada de “Meu Coração Ansioso” foi publicada em seu blog e consta de 12 autorretratos. “Como tive ansiedade durante a maior parte da vida, escolhi retratar essa batalha e sua presença constante fotograficamente“, escreveu ela na publicação.

Usando minhas próprias histórias e experiências, eu estou capturando a essência crua da ansiedade. Através dessa jornada pessoal, eu cresci e descobri que descrever meus medos se tornou terapêutico, assim como um portal para que os outros expressem sua opressão e comecem seu próprio processo de cura“, comenta sobre o projeto.

De acordo com o Buzzfeed, a jovem teria levado cerca de três horas para compor cada imagem, usando uma câmera remota para registrar os cliques. As fotografias prometem trazer à tona a sensação de conviver com uma crise de ansiedade e são também uma maneira visual de explicar como é lidar com o transtorno. Espia só:

Publicidade

Todas as fotos © Katie Joy Crawford


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Projeto fotográfico retrata beijos para celebrar o amor e a diversidade