Inspiração

Este vovô com saudades da esposa no Facebook é a coisa mais fofa que você vai ler hoje

por: Redação Hypeness

Quando se passa uma vida inteira juntos, hábitos são criados e, mesmo poucos dias de distância, podem ser muito difíceis. Depois de 45 anos de casados, dona Marli e seu Anastácio estão bastante acostumados com a presença constante um do outro, por isso, quando ela viajou para passar uma semana ao lado do filho, que mora em outra cidade, deixou para trás um grande vazio.

Seu Anastácio, que não pôde viajar, pois teve que ficar em casa para cuidar dos animais de estimação, não lidou nada bem com a saudade, então começou a postar no Facebook apenas algumas horas depois de ela ter saído de casa.

Veja:

Os posts de seu Anastácio fizeram bastante sucesso emuita gente achou a atitude do idoso muito fofinha.

Claro depois de 45 anos juntos, continuar com todo esse amor é algo muito raro, certo? Mas olha, seu Anastácio, a dona Marli viajar e sentir saudade de vez em quando, também faz muito bem pro relacionamento, viu? Fica a dica.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Selva urbana: como cuidar e cultivar plantas durante o isolamento social