Fotografia

Estes 12 modelos ruivos tiraram a roupa para alertar sobre o câncer de testículos

por: Mari Dutra

Nós também já cansamos de ver calendários com mulheres semi-nuas espalhados pelo mundo. Agora, é a vez de 12 modelos homens tirarem a roupa em um calendário com uma boa causa: alertar sobre o câncer de testículo.

Os moços convidados tem mais em comum do que apenas a boa vontade de mostrar seus corpos nus. Eles são também todos ruivos (totalmente, se é que você me entende…).

Os 12 nus frontais foram clicados pelo fotógrafo Thomas Knights e buscam angariar fundos para o projeto Testicular Cancer Awareness, dMovember Foundation’s.

A fundação lembra que 47% dos casos de câncer de testículo no Reino Unido ocorreram em homens com menos de 35 anos. A boa notícia é que, quando diagnosticado corretamente, as chances de cura chegam a 95%.

A publicação foi completamente financiada através do Kickstarter. “Não há emojis no calendário – então, se você quiser o produto, terá que comprar uma cópia“, esclarece o texto da campanha.

Em apenas 15 dias de financiamento, o calendário reuniu £ 32.254 – cerca de cinco vezes o valor estimado inicialmente. Embora a campanha tenha terminado no início do mês, ainda é possível adquirir um exemplar do calendário no site da Red Hot, por £ 20 (cerca de R$ 85).

 

Publicidade

Todas as fotos © Thomas Knights/Red Hot


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele viajou o mundo nos últimos 10 anos fotografando povos nativos de diversas localidades