Inspiração

Estes garis são hit no Facebook explicando como separar o lixo corretamente

Tuka Pereira - 27/10/2017

Existem pessoas que nasceram para brilhar e não estamos falando só de artistas de Hollywood e de cantores que sobem ao palco para enormes plateias. Este também é o caso dos garis Kennedy e Romildo de Umuarama, no Paraná.

Orgulhosos de sua profissão, os dois começaram a fazer vídeos informativos ensinando como descartar lixo de maneira apropriada e a dar dicas para conscientizar a população a trabalhar em conjunto com os profissionais da limpeza e manter a cidade limpa.

Em um dos vídeos, eles contam sobre o preconceito que existe sobre a profissão e as dificuldades enfrentadas no trabalho, inclusive sobre os riscos de acidentes. Por conta disso, eles mostram como jogar cacos de vidro no lixo com segurança, com ajuda de uma garrafa pet cortada ao meio.

Os vídeos da dupla, publicados uma vez ao mês no canal Diário de um Gari, vêm fazendo muito sucesso – um deles com mais de 500 mil visualizações.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorros e gatos: o Prime Day tem ofertas para o seu pet também!