Debate

“Eu sabia o suficiente para fazer mais do que fiz”, desabafa Tarantino sobre casos de abuso envolvendo Weinstein

por: Redação Hypeness

Com a onda de denúncias de abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein, muitas celebridades estão abrindo o jogo sobre a conduta do produtor. Courtney Love já havia sugerido em 2005 que jovens profissionais evitassem contato com Weinstein. Recentemente, diversas atrizes falaram sobre os abusos sexuais sofridos durante a carreira.

Inspirado pela efervescência do tema, o diretor de cinema Quentin Tarantino desabafou sobre o caso em entrevista ao The New York Times publicada nesta quinta-feira, 19. “Eu sabia o suficiente para fazer mais do que fiz“, disse ele à publicação. Tarantino e Weinstein trabalharam juntos desde 1992, atuando em parceria em filmes como Cães de AluguelPulp Fiction, Kill Bill, Bastardos Inglórios, entre outros.

Foto: Pinguino K

Durante este tempo, Tarantino afirma que soube de diversas histórias envolvendo o produtor de Hollywood, mas continuou trabalhando com ele mesmo assim. Uma das atrizes que relata ter sofrido abusos de Weinstein foi Mira Sorvino, ex-namorada do diretor de Pulp Fiction.

Foto: Kevin Winter/Getty Images North America

Nas últimas semanas, 40 mulheres acusaram Harvey Weinstein de abuso sexual, incluindo quatro casos de estupros. Entre as atrizes que realizaram denúncias contra o produtor estão Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie.

Publicidade

Foto em destaque: Georges Biard


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Grife se desculpa por fotografar modelos brancos com cabelo trançado