Viagem

Família mochileira faz sucesso e prova que ter filhos não significa abdicar de sonhos

por: Redação Hypeness

Sabe aquele papo furado de que depois de se ter filhos é impossível sair viajando por aí?

Pois para a canadense Tanya Vanthuyne isso não passa de bobagem. Ao lado do marido e de seus dois filhos – Kade, uma menina de 6 anos, e Blake, um bebê de apenas 2 – ela explora paisagens deslumbrantes em todo Canadá, país em que vive.

Seu perfil no Instagram possui mais de 10 mil seguidores e, nas imagens, ela quase sempre aparece com o pequeno nas costas em uma mochila pra lá de especial.

Em julho de 2016 ela decidiu participar de um concurso de fotos promovido pela GoPro e ganhou o primeiro lugar com esta foto abaixo:

01

Veja mais fotos da família!

02

03

04

05

06

07

08

09

010

011

*“O sentido da vida é encontrar o seu domO objetivo é presenteá-lo aos outros”. A frase é atribuída ao mestre Picasso, mas poderia ser a epígrafe do canal especial que o Hypeness criou em parceria com a Ford. Aqui acreditamos que todo ser humano é uma mente criativa em potência, com coisas novas para trazer para o mundo, e por isso contaremos essas histórias, de pessoas que souberam transformar a imaginação em ação. Aqui não falaremos de sonhos, mas de objetivos que, cedo ou tarde, teriam que ser concretizados. Não fuja dos seus.

Para saber mais, clique aqui e para conhecer o novo Ford EcoSportsiga este link.

Publicidade

Todas as fotos © Tanya Vanthuyne


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O lago na Indonésia que é um concorrido ponto turístico para os entusiastas de selfies subaquáticas