Sustentabilidade

Farm e Enjoei se unem para ‘reciclar’ roupas e derrubar preços em peças novas

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

A marca carioca de roupas femininas Farm divulgou esta semana uma parceria inédita com o site Enjoei, onde pretendem dar um novo significado para peças usadas e prolongar assim o ciclo da moda.

Desde o dia 19/10, as clientes da label podem levar roupas e acessórios antigos até uma das 8 lojas Farm de São Paulo. As peças podem (e devem) ser usadas, porém precisam estar em boas condições.

Todas as peças arrecadadas serão colocadas a venda na lojinha da marca no Enjoei, e as clientes que desapegaram receberão um desconto de até 25% para novas compras na Farm, dependendo do tipo e quantidade de peças.

“Dar um novo significado a objetos usados por meio da conexão entre pessoas sempre foi nossa meta de vida. A FARM é uma das marcas mais assediadas no Enjoei e poder participar desse projeto é uma honra”, disse Ana Luiza McLaren, uma das criadoras do site.

O programa está em fase piloto, e a ideia é que chegue ao Rio de Janeiro ainda esse ano, para depois ser implantado no resto do país. “São duas marcas muito queridas criando novos caminhos para colocarmos roupas em movimento, afinal, uma roupa não precisa ser nova para ser nova para alguém”, disse a head de Comunicação e Marketing, da FARM, Taciana Abreu.

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça algumas plantas que são repelentes naturais de insetos