Debate

Filho de Bob Marley se prepara para lançar um coffee shop

Tuka Pereira - 05/10/2017 às 09:35 | Atualizada em 06/10/2017 às 10:39

A maioria dos oito filhos de Bob Marley escolheu atuar nas áreas ligadas ao que fez o mundo conhecer e amar seu pai: música e maconha. Rohan Marley é um deles.

Depois de uma breve carreira atlética com a Canadian Football League, na equipe nacional de futebol da Jamaica, Rohan, de 45 anos, começou a Marley Coffee e em seguida criou a House of Marley, uma marca de produtos sustentáveis e um movimento de estilo de vida.

De acordo com todo o clã Marley, Rohan apoia a legalização e promove os benefícios da cannabis.

Trata-se de um despertar para uma planta que tem um enorme valor e que pode fazer uma infinidade de coisas positivas“, disse Rohan a um repórter do Daily Beast que visitou seu apartamento em Nova York.

Agora, Rohan tem planos de criar uma rede de cafés de maconha ao estilo dos que já existem em Amsterdã:

Eu vislumbro uma rede da Marley Coffee Shop. Nós temos que fazer isso e ter um lugar onde você pode fumar, relaxar e comprar os produtos. Estou realmente ansioso para fazer isso“.

A marca House of Marley e os futuros coffee shops, disse Rohan, procuram “Criar um mundo melhor e divulgar a visão de Bob Marley sobre One Love, One World“.

Para esse objetivo, os produtos da House of Marley – principalmente os relacionados à música – são feitos de “materiais de origem intelectual”, como bambu, madeira certificada FSC, alumínio reciclado e plásticos, etc.

Como empreendedores, estamos apenas continuando o que nosso pai começou e construindo sobre a base que é a música“, disse Rohan.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Canais Especiais Hypeness