Fotografia

Fotógrafa cria ensaio sensual incrível com seu ‘mozão’ e abóboras

por: Vitor Paiva

Por mais tocantes e singelas que sejam, convenhamos: fotos de casais tradicionais, declarações de amor em imagens ou ensaios apaixonados em cenários campestres correm sempre o risco de serem tediosos ou cafonas. Por vezes, são as duas coisas ao mesmo tempo, né?

Não é o caso, no entanto, do ensaio que a fotógrafa americana Gayla Thompson realizou com seu marido, Rian – que decidiu abraçar de corpo inteiro a cafonice em potencial e estrelar um ensaio “sensual”, definitivamente apaixonado – e absolutamente hilário para celebrar seu amor e a chegada do outono e a aproximação do halloween nos EUA.

O tema não poderia ser outro: abóboras. O destaque vai para o singelo detalhe da garrafa de Budweiser – talvez a cerveja tenha ajudado a encorajar Rian e despertar a libido e a sensualidade latente e natural que as imagens revelam.

De todo modo, uma coisa não há dúvida: Ryan e Gayla definitivamente se amam – e se divertem juntos.

 

 Vai uma abóbora aí?

Publicidade

© fotos: Gayla Thompson


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O incrível projeto fotográfico que une balé e acrobacias caninas