Fotografia

Fotógrafo brasileiro clica mulheres antes, durante e depois do orgasmo para ajudar a derrubar tabu sobre sexualidade feminina

por: Redação Hypeness

Estamos em 2017, mas ainda existem mulheres que não falam a respeito e outras que sequer sentiram um único orgasmo na vida. Para quebrar esse denso e nebuloso nevoeiro em torno do mundo da sexualidade feminina o fotógrafo brasileiro Marcos Alberti resolveu abordar o assunto de uma maneira bastante direta.

Na série intitulada ‘The O Project’, ele clicou mulheres de todo o mundo antes, durante e depois orgasmo. Alberti fotografou modelos de todas as nacionalidades, incluindo algumas de culturas conservadoras, como China e Cingapura – enquanto usavam brinquedos sexuais femininos.

Isso, de certa forma, ajudou a derrubar o estigma social em torno da sexualidade feminina e incentivar a normalização do prazer feminino. Cada modelo recebeu um vibrador e as quatro imagens mostram as mudanças em suas expressões quando atingem o pico do prazer.

Esse clique final, de uma mulher forte, sorrindo para a câmera, é exatamente o que queremos que as pessoas vejam. Esperamos que todos que vejam este projeto se sintam mais confiantes sobre seus corpos e sexualidade. Basta um sorriso de cada vez. “, contou em seu site.

Marcos Alberti também comentou: “Eu amo que pudemos falar com tanta franqueza com essas mulheres sobre sexo e prazer. Quando você aborda o tópico tabu do sexo através da lente do humor, as pessoas começam a se abrir e a compartilhar opiniões mais livremente, o que pode levar a uma mudança monumental na mentalidade das pessoas “.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inspirado em Bob Marley, fotógrafo de Gana é autor da melhor foto do ano